Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Em SC, Rubro-Negro deu sequência à preparação para enfrentar a Chapecoense

Em SC, Rubro-Negro deu sequência à preparação para enfrentar a Chapecoense
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Poucas horas depois de desembarcar em Chapecó (SC), o Atlético Paranaense voltou aos gramados e deu sequência à agenda de treinos para o compromisso diante da Chapecoense, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 11h deste domingo (9), na Arena Condá.
 
Após a viagem, a delegação atleticana seguiu direto para o hotel, onde almoçou. Por volta das 15h, os jogadores relacionados foram para o treinamento, que foi realizado no CT da Chapecoense, localizado a 10 quilômetros do Centro de Chapecó (SC). As atividades tiveram início pouco antes das 16h.
 
O expediente iniciou sob orientação do preparador físico Márcio Henriques. Depois do aquecimento, o técnico Eduardo Baptista orientou trabalhos de passes e em campo reduzido. O treino se estendeu até às 17h30.
 
A programação da equipe atleticana em Chapecó (SC) segue na noite de hoje (7), com uma reunião técnica, às 19h. Na manhã deste sábado (8), acontecem os últimos trabalhos antes do compromisso da manhã deste domingo (9).
 
Com 14 pontos conquistados, o Atlético Paranaense é o 14º colocado do Brasileirão. A Chapecoense tem a mesma pontuação e está na 15ª posição.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR