Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série D

- Site oficial do Novo Hamburgo |

Brasileirão Série D

Em busca de vaga à próxima fase, Novo Hamburgo inicia trabalhos focado no JMalucelli

Em busca de vaga à próxima fase, Novo Hamburgo inicia trabalhos focado no JMalucelli
Foto: Giovani Junior/Site oficial do Novo Hamburgo

A semana será decisiva para o Novo Hamburgo no Brasileirão Série D. No próximo domingo, dia 17, o time comandado pelo técnico Ben Hur Pereira enfrenta o JMalucelli, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, a partir das 18h, em partida válida pela última rodada da primeira fase. Para avançar na competição, o Noia precisa vencer o time paranaense. Em caso de empate ou derrota, o Anilado terá que torcer por combinações de resultados.
O elenco anilado se reapresentou na manhã desta terça-feira, dia 12. Os atletas, que atuaram contra o Brusque no último domingo, realizaram um trabalho regenerativo, enquanto os demais treinaram no gramado sintético sob o comando do auxiliar Rodrigo Ferrari. O técnico Ben Hur Pereira observou de perto as atividades.
“O nosso time vem crescendo, ganhando mais entrosamento e nas últimas rodadas conquistamos resultados importantes dentro de casa. Sabemos que o JMalucelli possui um toque de bola muito bom, mas nós também temos uma boa equipe e vamos lutar até o final para buscar essa classificação”, afirmou o zagueiro Vladimir.
O Noia volta aos treinamentos nesta quarta-feira, dia 13, quando realizará trabalhos em dois turnos.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE D