Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

De volta a Curitiba, Rubro-Negro deu sequência à preparação para enfrentar o Grêmio

Válido pela segunda rodada do Brasileirão, duelo acontece neste domingo (21). Ingressos estão à venda

De volta a Curitiba, Rubro-Negro deu sequência à preparação para enfrentar o Grêmio
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense está de volta ao CAT Alfredo Gottardi. Depois de uma sequência de três compromissos longe de Curitiba, o Furacão desembarcou na capital paranaense no início desta madrugada.

Na tarde desta sexta-feira (19), o Rubro-Negro deu sequência aos preparativos para o confronto diante do Grêmio, que começaram ontem (18), em Santiago. O duelo contra o time gaúcho, válido pela segunda rodada do Brasileirão, acontece no domingo (21), às 16h, no estádio atleticano.

Os jogadores atleticanos se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 14h30 de hoje (19). Meia hora depois, as atividades começaram na academia.

Em seguida, os atletas foram ao gramado. O treino no campo teve início com trabalhos de passe e posse de bola. Na sequência, jogos em campo reduzido ganharam destaque.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na classificação na Conmebol Libertadores Bridgestone fizeram atividades de recuperação.

Depois do expediente, que foi encerrado pouco depois das 17h, os atletas foram liberados. Eles se reapresentam na manhã deste sábado (20), às 9h, no estádio atleticano, onde acontece o último treinamento antes da partida do próximo domingo (21).

Para o jogo, o técnico Paulo Autuori não poderá contar com um atleta, devido à suspensão. O zagueiro Marcão recebeu cartão vermelho diante do Bahia, em Salvador (BA). 

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR