Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Liga dos campeões

- . |

Liga dos campeões

Dante e Rafinha superam Hamburgo e avança na Copa da Alemanha

 
O Bayern de Munique eliminou o Hamburgo por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Imtech Arena, em partida válida pela segunda fase da Copa da Alemanha,. Os bávaros foram às redes com Lewandowski, Alaba e Ribéry. Lasogga marcou o gol de honra do Hamburgo, já nos minutos finais da partida.
Durante a temporada passada, as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final do mesmo torneio, e o Bayern venceu por 5 a 0, com grande exibição do croata Mandzukic, que registrou três tentos. As demais redes foram movimentadas por Dante e Robben.
O próximo jogo do Bayern ocorre neste sábado, às 15h30 (de Brasília), diante do Borussia Dortmund, na Allianz Arena. Os bávaros figuram na primeira posição da classificação, com 21 pontos somados. Já o Hamburgo recebe o Bayer Leverkusen, no mesmo dia.
“Foi uma boa vitória em cima de um Hamburgo que poderia nos complicar nessa competição. Como é apenas um jogo por fase, tudo pode acontecer. Mas conseguimos passar de fase e continuamos no páreo para o título que é um dos nossos objetivos na temporada,” disse o zagueiro Dante.
“Parece que estamos sempre enfrentando o Hamburgo nessa competição. É um grande clube e numa competição como essa é sempre perigoso. Mas felizmente, conseguimos jogar uma boa partida e aproveitamos as chances para nos classificar. Agora pegamos o Eintracht Braunschweig nas oitavas de final, em casa,” disse o lateral-direito Rafinha.

MAIS NOTICIAS - LIGA DOS CAMPEÕES