Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Paranaense

- Site oficial do Coritiba |

Campeonato Paranaense

Coritiba com foco na decisão

Alviverde mantém rotina de treinamentos e projeta cenário da primeira partida da final do Campeonato Paranaense de 2017

Faltando apenas três dias para a primeira partida da grande final do Campeonato Paranaense de 2017, o elenco coxa-branca segue se preparando de maneira intensa para os dois clássicos Atle-Tibas que, mais uma vez, vão decidir o vencedor do estadual desta temporada. A atividade desta quinta-feira (27) foi realizada no Centro de Treinamento Bayard Osna.
Em campo, a comissão técnica coxa-branca deu sequência ao planejamento desenvolvido para esta semana. Se nas atividades iniciais a ênfase foi por atividades técnicas e campo reduzido, nesta tarde, Pachequinho posicionou a equipe e projetou um possível time para entrar em campo no domingo.
Para a decisão do campeonato, Pachequinho terá praticamente todo o elenco à disposição. Com Jonas e Juninho trabalhando normalmente e nenhum atleta suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a comissão técnica alviverde vai analisando as alternativas para traçar a melhor estratégia possível para a partida.
“Lógico que eles vão jogar na casa deles e nós não vamos ficar expostos, mas com toda certeza vamos buscar impor nosso ritmo e buscar o nosso jogo, até porque muita coisa em finais se resolve no primeiro jogo”, declarou o atacante Kleber, capitão coxa-branca e artilheiro do estadual.
O meio campista Alan Santos, que ontem realizou trabalhos de academia, hoje participou de um treinamento específico em campo com os profissionais da preparação física coxa-branca.
O Coxa tem novo treinamento agendado para o CT da Graciosa na tarde desta sexta-feira. O Alviverde encerra a preparação para a primeira final do estadual no sábado pela manhã, no gramado do Couto Pereira.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO PARANAENSE