Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Fluminense |

Copa do Brasil

Contra o Goiás, Renato Chaves quer Flu atento e marcando gols

Tricolor começa disputa na quarta fase da Copa do Brasil nesta quinta-feira, no Serra Dourada. Jogo de volta vai acontecer no Maracanã

Contra o Goiás, Renato Chaves quer Flu atento e marcando gols
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Três vitórias e um empate formam a campanha do Fluminense na Copa do Brasil. No caminho até a quarta fase do torneio, o Tricolor das Laranjeiras marcou 12 vezes, sendo nove como visitante. A ideia de Renato Chaves é que as atuações do Flu fora de casa influenciem o time nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Goiás (GO). Marcar gols e não ser vazado no Serra Dourada é o que o defensor espera do Fluzão em Goiânia.
 
- A Copa do Brasil é um campeonato diferente. Vale muito o gol fora de casa. Buscaremos marcar gols, que é o nosso objetivo. Claro que procuraremos não sofrer gols, o que também é muito importante.
 
Titular da zaga do Fluminense ao lado de Henrique, Renato Chaves avaliou o rival. No entanto o zagueiro não se intimidou com o fato de jogar nos domínios do adversário e assegurou uma postura ofensiva do Fluzão.
 
- O Goiás em casa é um time muito forte e temos que entrar bem atentos. Mas vamos atuar do mesmo jeito que estamos fazendo na temporada. Não mudaremos o nosso estilo de jogo, que é para frente, para tentar um bom resultado.
 
O defensor concedeu entrevista coletiva no CT Pedro Antonio logo após participar dos treinamentos do fim da manhã com o restante do elenco. Depois das atividades, que terminaram no início da tarde, a delegação tricolor seguiu para Goiânia.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL