Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Internacional

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série A | Internacional

Com novidades, Colorado treina para enfrentar a Chapecoense

Com novidades, Colorado treina para enfrentar a Chapecoense
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

A semana de trabalho segue intensa no Inter. Com o jogo marcado somente para a segunda-feira (21), às 20h, contra a Chapecoense, no estádio Beira-Rio, o técnico Odair Hellmann vem tendo alguns dias importantes de treinamentos para ajustar sua equipe. Serão duas partidas consecutivas em casa e o Colorado buscará os seis pontos para se aproximar da parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2018. 
Para o próximo duelo do Clube do Povo, Odair ganhou opções importantes no treinamento realizado na manhã desta quarta-feira (16), no CT Parque Gigante. D'Alessandro e Edenilson, lesionados, retornaram aos trabalhos com bola e poderão ser opções para o jogo diante da equipe catarinense. William Pottker é outro atleta que volta a ficar à disposição do treinador, após cumprir suspensão no clássico Gre-Nal. 
Na atividade desta quarta, o comandante colorado priorizou a parte ofensiva da equipe, num trabalho de muita intensidade, movimentação e triangulações, Odair exigiu muitas finalizações e diversos gols saíram no treinamento. Primeiro, numa atividade três contra três, depois, com quatro jogadores de ataque e três defendendo. Para fechar, o treinador dividiu o grupo em três equipes e realizou trabalhos técnicos e táticos no gramado. O Inter volta a treinar na manhã desta quinta-feira visando aos duelos no Gigante.

MAIS NOTICIAS - INTERNACIONAL