Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Com Fred de volta ao grupo, Flu faz treinamento na Urca

Com Fred de volta ao grupo, Flu faz treinamento na Urca
Foto: Site oficial do Fluminense

Poucas horas depois de conversar com o técnico Levir Culpi, o presidente Peter Siemsen e o diretor executivo Jorge Macedo e acertar sua permanência em casa, o capitão Fred voltou a trabalhar com os companheiros. O reencontro se deu no treino da tarde desta terça-feira, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca. E como nos últimos dias fez apenas atividades físicas, o atacante foi logo matar a saudade da velha companheira, aquela que o consagrou e o fez entrar na lista dos três maiores artilheiros da história do Fluminense.
Antes de começar o trabalho com bola, os jogadores fizeram um treinamento com o preparador físico Rodolfo Mehl. O companheiro de Fred neste primeiro momento foi o volante Douglas. Logo depois, uma atividade técnica em campo reduzido que serviu para esquentar para o treino tático feito em seguida.
Foi assim que mais um treinamento normal chegou ao fim após cerca uma hora e meia. No entanto, o da tarde desta quinta-feira, na Urca, foi de alguma forma especial. No campo estava o camisa 9, pronto para o clássico diante do Vasco, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Com 14 pontos, Fluminense e Vasco lideram a Taça Guanabara e disputarão o título desta segunda fase. Ambos já estão classificados para a semifinal do Campeonato Carioca. O Tricolor, com melhor saldo de gols, tem a vantagem do empate para levantar o primeiro troféu que disputará em três dias. O Outro será o da Copa da Primeira Liga, contra o Atlético-PR, na quarta-feira que vem, no Estádio Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA