Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Santos

- Site oficial do Santos |

Brasileirão Série A | Santos

Com David Braz e Bruno Henrique à disposição, Santos FC encara o Bahia nesta quinta-feira (16)

Com David Braz e Bruno Henrique à disposição, Santos FC encara o Bahia nesta quinta-feira (16)
Foto: Ivan Storti e Vinicios Oliveira/Site oficial do Santos

O elenco santista ganhou dois reforços para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após desfalcarem o Santos FC na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, na última segunda-feira (13), David Braz e Bruno Henrique encontraram a delegação do Peixe, em Salvador-BA, nesta terça-feira (14). Após o treino técnico desta quarta-feira (15), realizado no CT do Vitória, o Alvinegro Praiano está pronto para mais um desafio.
Recuperado de um edema na perna esquerda, sofrido na derrota por 2 a 1 para o Vasco da Gama, na última quarta-feira (8), o defensor está à disposição do técnico Elano para enfrentar o Bahia. Preparado para esta partida, Braz prevê um duro embate na Arena Fonte Nova.
“Será um jogo difícil. O Bahia tem uma equipe rápida, que joga muito bem em sua casa. Nos últimos jogos não perdeu e tem feito uma campanha boa com o técnico Carpegiani. Temos que entrar (em campo) bem ligados e marcar forte para conseguir nosso objetivo, que são os três pontos”, disse o camisa 14.
Além do zagueiro, o treinador Elano conta o retorno de Bruno Henrique para enfrentar o time baiano. Artilheiro da equipe na temporada com 16 gols, o atacante cumpriu suspensão automática contra a Chapecoense por levar o terceiro amarelo no duelo diante do Vasco da Gama.
Santos FC e Bahia se enfrentam às 21 horas desta quinta-feira (16) (Horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Em toda a história, o Alvinegro Praiano já enfrentou o time de Salvador-BA em 59 oportunidades, somando 19 vitórias, 13 empates e 17 derrotas, com 124 gols marcados e 79 sofridos.

MAIS NOTICIAS - SANTOS