Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Internacional |

Brasileirão Série B

Colorado segue preparação em Viamão

Colorado segue preparação em Viamão
Foto: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

A primeira semana cheia de trabalhos do técnico Guto Ferreira no comando do Inter segue a todo vapor no hotel Vila Ventura, em Viamão. O local, que serviu de concentração colorada na pré-temporada, volta a receber a delegação visando o segundo semestre do ano. Os trabalhos são intensos para a equipe conseguir uma sequência de bons resultados no Campeonato Brasileiro da Série B e na disputa da Copa da Primeira Liga. O próximo desafio é no sábado (1º), às 16h30, no estádio Beira-Rio, contra o Boa Esporte, pela 11ª rodada da competição.
Para a partida deste fim de semana, o torcedor colorado poderá reencontrar a equipe no Gigante. Espera-se um mar vermelho tomando conta do Beira-Rio para apoiar o time rumo a mais uma vitória. Os sócios já podem fazer Check In e também adquirir os ingressos para o confronto contra o time mineiro. Nesta quinta-feira (29), o torcedor em geral pode garantir o seu lugar e vibrar com o Clube do Povo. 
Os trabalhos nesta terça-feira (27/6) foram em dois turnos. Pela manhã, a atividade foi técnica, no gramado e com os portões fechados - os jogadores, que focaram na parte física na atividade de segunda-feira, treinaram com bola, mas sem indícios da equipe que entrará em campo na próxima rodada. Pela tarde, houve nova movimentação em Viamão, também com acesso restrito. Assim, o treinador colorado vai aproveitando a semana de treinos para ajustar a equipe. O Inter ainda treina na quarta e na quinta na cidade vizinha antes de retornar a Porto Alegre. 
Uma presença ilustre vem acompanhando a delegação colorada em Viamão. O goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, que vestiu o manto colorado até o ano passado, está de férias em Porto Alegre e pediu para treinar junto com seus ex-companheiros. Sob o comando dos preparadores Daniel Pavan e Durgue Vidal, os arqueiros colorados vêm trabalhando pesado. 

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B

Criciúma encara o Náutico