Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí treina no CFA para confronto contra o Inter de Lages

Avaí treina no CFA para confronto contra o Inter de Lages
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Na preparação para encerrar o 1º turno do Campeonato Catarinense. O Avaí treinou na tarde desta sexta-feira (3), no gramado do CFA. A comissão técnica realizou um coletivo para começar a desenhar a equipe que entrará em campo contra o Inter de Lages, no domingo (5), às 18h30, na Ressacada. Ao final da partida ocorrerá a entrega da taça pela conquista do turno do campeonato.
Em entrevista coletiva Claudinei Oliveira acenou com a possibilidade de atuar com um time misto: “Alguns jogadores não tiveram descanso. Betão, Alemão e Romulo atuaram em todos os jogos desde o início e precisam de um descanso. Fora alguns atletas que estão no DM. Vamos ver nos treinos de hoje e amanhã para então definir a equipe”, afirmou.
Luan e Judson tem início previsto para os trabalhos de transição do DM para o campo, na segunda-feira (6). Diego Jardel e Leandro Silva realizaram exames e foram detectadas uma pequena lesão na coxa esquerda de Jardel e na direita de Leandro. As lesões são de grau um para dois, com data de previsão para retorno de 10 a 12 dias. Lucas de Sá já iniciou as atividades para retornar ao grupo.
O Leão da Ilha retorna aos treinos neste sábado (4), no período da tarde. Os trabalhos terão início às 16h, na Ressacada.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE