Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí treina já com foco no Coritiba

Avaí treina já com foco no Coritiba
Foto: Site oficial do Avaí

A preparação para o jogo diante do Coritiba, quinta-feira (13), 21 horas, no Estádio da Ressacada, começou na tarde desta segunda-feira (10), com a reapresentação de todo o grupo de atletas. Movimentação mais forte para os não relacionados ou aqueles que não jogaram o tempo todo e trabalhos físicos e regenerativos para os que atuaram na vitória diante do Grêmio por 2 x 0.
As baixas para este jogo diante do Coritiba são o atacante Joel, que recebeu cartão vermelho e o volante Luan, que está sentindo a parte posterior da coxa e mesmo assim recebeu o terceiro cartão amarelo. O atleta fará exame de imagem nesta terça-feira pela manhã para saber a extensão da lesão.
O técnico Claudinei Oliveira já tinha intenção de fazer mudanças na equipe para os jogos na Ressacada, tornando a equipe mais agressiva para buscar o gol. Junior Dutra é presença certa no ataque e também Marquinhos ao setor de meio. O capitão sentiu dores na região do quadril e ficou em tratamento nesta segunda. Será reavaliado nesta terça-feira.
Os trabalhos foram realizados no gramado do CFA1, em campo reduzido, com jogadas de toque de bola e ataque e defesa. Ao final do exercício, os atletas participaram de treinamento específico com bola, chutes a gol, cruzamentos. Os titulares ficaram na academia do clube para reforço muscular.
O clima está muito bom após a grande vitória em Porto Alegre e expectativa de um grande partida para a quinta-feira. Lembrando que depois do Coritiba, o Avaí enfrenta o Bahia, em Salvador, domingo, às 19 horas e volta para jogar na outra quarta-feira, diante do líder Corinthians, na Ressacada. Trabalhos nesta terça-feira, a partir das 15 horas, com atendimento à imprensa para 14h30min.
Compartilhe!

MAIS NOTICIAS - AVAI