Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí: Sob chuva, Leão treina forte na Ressacada

Avaí: Sob chuva, Leão treina forte na Ressacada
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Nesta chuvosa quarta-feira (16) o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado da Ressacada. Visando o importantíssimo duelo frente ao Londrina, no sábado (19), Claudinei Oliveira realizou uma atividade técnica em campo reduzido. Betão, Luan e Renato não foram a campo e realizaram atividades na academia do clube, mas não preocupam para a partida. O grupo contou também com o retorno do zagueiro Gabriel, que esteve fora servindo a Seleção Brasileira Sub-20.
Peça importante tanto dentro quanto fora do campo, Betão é o capitão da equipe na ausência de Marquinhos. O zagueiro, com passagens em equipes da Europa e do Brasil falou sobre a proximidade da equipe em conquistar o acesso, mas lembrou que não há nada conquistado ainda e lembrou o porquê: “É só nós olharmos para trás e ver de onde saímos. Para ver aquilo que enfrentamos para estar nessas condições hoje. Isso faz com que procuramos manter o equilíbrio e o foco. Não deixar que o clima externo influencie o nosso trabalho. Não temos que mudar nada, seguir com nosso trabalho sem deixar o oba-oba tomar conta do vestiário”, disse.
Com 62 pontos marcados, a torcida avaiana já está com a calculadora apostos para fazer todo o tipo de cálculo e ver a probabilidade de acesso para o retorno à elite do futebol brasileiro. O elenco avaiano retorna para os trabalhos na manhã desta quinta-feira (17), às 10h. O atendimento à imprensa ocorrerá após a atividade, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B