Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí pronto para enfrentar o Paysandu

Avaí pronto para enfrentar o Paysandu
Foto: Jorge Daux/Site oficial do Avaí

O Avaí está pronto para enfrentar o Paysandu nesta sexta-feira (25), às 19h15min, Estádio da Ressacada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A equipe terá uma alteração em relação ao jogo diante do CRB, com a entrada de Moritz no lugar de Pedro Castro, que está em recuperação de lesão. Nas demais posições, a previsão do técnico Geninho é usar o mesmo grupo da vitória dos últimos jogos. Foram convocados 22 atletas para esta partida.
A grande expectativa é por uma vitória diante do torcedor, que vai consolidar a equipe no G-4 da competição. Geninho reconhece que não será um jogo fácil, destacou que o Paysandu é uma equipe estruturada e faz por merecer a posição que tem hoje na tabela. Com uma vitória, o Avaí passa o adversário na tabela e reforça o trabalho em busca do acesso ao final da temporada.
“Creio que se o Avaí repetir o bom futebol dos dois últimos jogos, temos todas as condições de sair com uma vitória. Nas duas partidas que fizemos dentro de casa, tivemos as condições de vencer. Principalmente no jogo contra o São Bento, quando realizamos talvez a nossa melhor partida”, disse o técnico.
No último treino antes deste jogo, Geninho comandou um recreativo, um rachão entre os atletas, muito animado. Em seguida, trabalho técnico, com chutes a gol, cruzamentos e cobranças de falta. Um clima de muita motivação e alegria entre os atletas, expectativa em torno de um grande resultado diante do Paysandu.
Relação dos atletas convocados: goleiros – Aranha, Kozlinski e Rubinho; zagueiros – Airton, Alemão, Betão e Gustavo; laterais – Guga, Capa, Lourenço e João Paulo; Volantes – Judson, Matheus Barbosa e Luanzinho; meias – Moritz, Marquinhos, Renato e Martinuccio; atacantes – Romulo, Getúlio, Rodrigão, Beltrán

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B