Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Catarinense

- Site oficial do Avaí |

Campeonato Catarinense

Avaí pronto para Clássico

Avaí pronto para Clássico
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

A tarde desta terça-feira (21), foi de treino tático no gramado da Ressacada. Claudinei Oliveira posicionou o time que irá disputar o clássico catarinense, na noite de quarta-feira (22), às 21h45, diante da torcida no estádio Aderbal Ramos da Silva, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O Leão da Ilha entrará em campo em busca de manter aumentar a série invicta na competição para sete jogos.
Sobre o importante confronto, Claudinei Oliveira pregou respeito ao adversário e acredita numa boa exibição do Leão: “O torcedor tem acompanhado e vê que entramos para jogar com seriedade, independente do adversário. Acredito num bom desempenho da nossa equipe. Sei que o torcedor está ansioso por este jogo. E queremos que cheguem ao estádio e retornem em segurança”, afirmou.
Líder isolado na competição, com 16 pontos, o Avaí recebe o Figueirense, que está em 6º lugar e tem oito pontos na tabela de classificação. De acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Figueirense se enfrentaram 436 vezes na história. O retrospecto aponta 145 vitórias do Leão da Ilha, 139 empates e 152 vitórias do Figueirense. O Avaí fez 591 gols e o Figueirense 548 gols. Confira mais dos números aqui.
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Douglas e Kozlinski;
Zagueiros: Betão, Gustavo e Maurício;
Laterais: Alemão, Capa, Gustavo Santos, João Paulo e Leandro Silva;
Volantes: Ferdinando, Judson e Renato;
Meias: Caio César, Diego Jardel e Marquinhos;
Atacantes: Denilson, Junior Dutra, Marcelinho, Romulo, Santarém e Toshi.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CATARINENSE