Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí: Luan retorna do DM e Claudinei sinaliza João Paulo na lateral

Avaí: Luan retorna do DM e Claudinei sinaliza João Paulo na lateral
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Nesta tarde de sexta-feira (21), o Avaí realizou mais um treino em preparação para enfrentar o Cruzeiro, no domingo (23), às 16h, na Ressacada. Os trabalhos técnicos e táticos de hoje tiveram a presença do volante Luan, que se recuperou de um desconforto na coxa direita e volta a ficar disponível para ser relacionado pelo treinador Claudinei Oliveira.
Com Capa suspenso, pelo terceiro amarelo na partida contra o Corinthians, o técnico avaiano sinalizou João Paulo para o lugar na lateral-esquerda. Claudinei Oliveira falou sobre o substituto: “O ritmo de jogo do Capa é muito melhor, então consegue fazer o bate e volta mais vezes, já o João Paulo terá que cadenciar mais, às vezes o torcedor não entende. Por mais que o João treine, até mais do que quem vem jogando, se ele quiser jogar no ritmo do Capa em 40 minutos estará esgotado, pois não tem o mesmo ritmo”, afirmou.
O treinador também elogiou o lateral, João Paulo: “Espero uma partida igual à que ele fez na final do estadual, que fez os 90 minutos e bem, marcando o Rossi, que é um adversário muito difícil de ser marcado. E mudam as características, o Capa é mais agudo, tem essa volúpia de atacar a todo momento. Já o João é mais técnico e joga mais atrás da linha da bola, tem um bom passe e um cruzamento da intermediária muito boa”, disse.
O Avaí faz o último treino ainda neste sábado (22), às 10h, na Ressacada. Após a atividade, o elenco embarca para o hotel em Florianópolis, onde ficará concentrado até próximo ao horário da partida entre Avaí x Cruzeiro.

MAIS NOTICIAS - AVAI