Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí focado em voltar para Floripa com mais três pontos

Avaí focado em voltar para Floripa com mais três pontos
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

A delegação avaiana chegou no início da tarde desta sexta-feira (18) em Londrina-PR. Após acomodar-se no hotel, partiu para treinar no CT do PSTC. Claudinei Oliveira utilizou o treino para posicionar a equipe e também trabalhar bolas paradas.
O técnico avaiano expressou o respeito com a equipe rival e espera uma partida muito disputada: “Eles têm uma estrutura de esperar e reagir depois para sair na transição. Talvez pela necessidade do jogo se lancem e pressionem nos primeiros 10 minutos, ou podem esperar para atacar mais no segundo tempo, enfim, não dá para dizer nada, temos que esperar o jogo de amanhã”, afirmou.
De acordo com o pesquisador e conselheiro do clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Londrina se enfrentaram 14 vezes na história. O Avaí venceu sete, empatou quatro e perdeu três. O Leão fez 18 gols e sofreu 11. No sábado (19) o Leão da Ilha entra em campo contra a equipe do Londrina E. C. no estádio do Café, em Londrina-PR, às 16h30. Em caso de vitória avaiana, o Leão retorna à Série A em 2017.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B