Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série B

Avaí faz treino técnico na Ressacada

Avaí faz treino técnico na Ressacada
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

O elenco avaiano realizou nesta tarde de quinta-feira (24) um treino no gramado da Ressacada. A atividade esteve dividida em três equipes que disputavam em meio campo a posse de bola, enquanto uma atacava, outra defendia e a terceira aguardava. O trabalho visou a despedida do Leão diante da torcida nesta temporada, na partida contra o Brasil de Pelotas, no sábado (26). O jogo também marca a campanha em prol do atleta Renanzinho (Renan Martins), onde toda verba da partida será revertida para a família do jogador.
Sobre a conquista do acesso antecipado, Renato não escondeu a felicidade da conquista: “Essa alegria já vem acontecendo há muito tempo, sabíamos que o trabalho que estava sendo feito conseguiríamos conquistar este acesso, graças a Deus foi no último sábado contra o Londrina. Agora temos um último jogo e queremos uma boa vitória para coroar a partida para a nossa torcida”, afirmou o meia.
Renato também falou do colega, o volante Renanzinho: ”Sabemos do que ele está passando, infelizmente aconteceu isso, mas ele vai conseguir sair dessa e vamos, nesse sábado, fazer um jogo, que a torcida compareça para poder ajudar o Renan”, disse.
O Avaí volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (25), às 10h. O atendimento será após as atividades, no auditório da Ressacada, com a coletiva do treinador Claudinei Oliveira.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B