Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Avai

- Site oficial do Avaí |

Brasileirão Série A | Avai

Avaí: Alemão retorna aos treinos e Juan é dúvida para enfrentar a Ponte Preta

Avaí: Alemão retorna aos treinos e Juan é dúvida para enfrentar a Ponte Preta
Foto: André Palma Ribeiro/Site oficial do Avaí

Na preparação para enfrentar a Ponte Preta neste domingo (2), o elenco avaiano realizou um trabalho tático e técnico no gramado do CFA. Poupado da atividade o meia Juan treinou na academia do clube e deu voltas entorno do gramado, o atleta sente um desconforto na coxa, mas não preocupa e deve ficar à disposição para a partida. O zagueiro Alemão, que recuperava de uma lesão no adutor da coxa esquerda, treinou normalmente.
Autor dos dois gols na vitória contra o Botafogo, o atacante Joel expressou a felicidade em marcar com a camisa do Leão da Ilha: “A responsabilidade de fazer gols sempre existiu, desde que eu vesti a camisa do Avaí. Eu ter aceito este convite já foi uma grande responsabilidade. Espero poder continuar ajudando desta forma, claro, pensando primeiramente na equipe. Com ajuda dos meus companheiros, até porque sozinho eu não conseguiria isto. Todos nós temos que estar focado como no último jogo, para conquistar mais vitórias”, afirmou o camaronês.
Joel também espera fazer da Ressacada um local tranquilo para o Leão atuar e conquistar as vitórias, para isso ele conta com a presença da torcida: “Temos que sempre ser fortes em casa e conquistar as vitórias aqui e quando sair, no mínimo voltar com um ponto. Dentro de casa temos que ser mais agressivos para mostrar nossa força e com ajuda da torcida, melhor ainda. Espero que possam comparecer para nos ajudar”, disse.
O Avaí retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (30), pela parte da manhã. A atividade está marcada para iniciar às 9h30. A coletiva com o técnico Claudinei Oliveira irá ocorrer após o treino, no auditório da Ressaca.

MAIS NOTICIAS - AVAI