Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa do Brasil

Atlético-PR encerra a preparação para o duelo decisivo contra o Santa Cruz

Atlético-PR encerra a preparação para o duelo decisivo contra o Santa Cruz
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Tudo pronto para mais uma decisão na temporada! Na tarde desta terça-feira (30), o elenco principal do Atlético Paranaense realizou o último treino antes de entrar em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (31), o Rubro-Negro enfrenta o Santa Cruz, às 19h30, no estádio atleticano.
Os jogadores se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 15h de hoje (30). Uma hora depois, os atletas foram ao gramado, onde iniciaram o expediente sob a supervisão do preparador físico Márcio Henriques. Em seguida, o técnico Eduardo Baptista orientou trabalhos táticos e jogadas de bola parada.
Depois do treino, que seguiu até por volta das 17h30, os relacionados para o confronto de amanhã (31) permaneceram no CAT Alfredo Gottardi e iniciaram o período de concentração.
Nesta quarta-feira (31), a preleção do Rubro-Negro está marcada para às 17h15. Meia hora depois, o Furacão segue para o estádio.
Para conquistar a classificação para as quartas de final, o Atlético Paranaense precisa vencer o Santa Cruz por qualquer resultado. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.
Para esta partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Bruno Guimarães, o meia-atacante Guilherme e o atacante Ederson. Os atletas não estão inscritos na Copa do Brasil. As inscrições foram encerradas no dia 24 de abril.

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL