Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

Atlético-PR: De volta a Salvador (BA), Léo reforça importância da partida diante do Vitória pela Libertadores

Atlético-PR: De volta a Salvador (BA), Léo reforça importância da partida diante do Vitória pela Libertadores
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense se prepara para mais um importante desafio em busca de uma vaga na Copa Libertadores. Neste domingo (6), o Furacão enfrenta o Vitória. O duelo, em Salvador (BA), é válido pela 34ª rodada do Brasileirão 2016.
 
O duelo de rubro-negros acontecerá às 17h [horário de Brasília], no Barradão. Estádio que um jogador atleticano conhece muito bem. O lateral-direito Léo é natural da capital baiana e foi revelado pelo Vitória, onde atuou por seis anos.
 
“Os jogos no Barradão são sempre difíceis. Cabe ao nosso time chegar lá e fazer um bom jogo, assim como estamos fazendo em casa”, disse o camisa 33, em entrevista ao Site Oficial. “Conheço bem lá e o campo muitas vezes é 'pesado'. Mas é 'pesado' para as duas equipes. Então, precisamos ter foco, muita determinação e vontade”, complementou.
 
Em sua segunda passagem pelo Furacão, o camisa 33 soma 91 partidas disputadas e três gols marcados. Assim como em 2013, Léo espera levar o Rubro-Negro a mais uma edição da Copa Libertadores da América. “Temos que viver o presente e agora o nosso foco é neste jogo contra o Vitória. Precisamos vencer para continuar em busca do nosso objetivo, que é conquistar uma vaga na Libertadores”, afirmou.
 
Para o confronto deste domingo (6), a diretoria do time baiano reduziu o valor dos ingressos. Com entradas a R$ 10,00, o Barradão deve receber um bom público. “Precisamos ter atenção, principalmente nos primeiros minutos. Com o estádio cheio, eles tentarão nos pressionar já no início”, disse Léo. "Com tranquilidade e um bom toque de bola, temos tudo para fazer um bom jogo e vencer”, concluiu.
O Atlético Paranaense é o sexto colocado do Brasileirão, com 51 pontos. Palmeiras [67 pontos], Flamengo [62 pontos], Santos [61 pontos], Atlético Mineiro [60 pontos] e Botafogo [54 pontos] são os cinco primeiros. O Vitória é o 17º, com 36 pontos.

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES