Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Atlético Paranaense retorna a Curitiba e inicia a preparação para a partida contra o Santos

Atlético Paranaense retorna a Curitiba e inicia a preparação para a partida contra o Santos
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Rubro-Negro está de volta aos trabalhos. De volta a Curitiba, o Furacão realizou na tarde desta quarta-feira (7), no CAT Alfredo Gottardi, o primeiro treinamento para o duelo diante do Santos, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o próximo domingo (11), às 19h, no estádio atleticano.
 
A delegação atleticana desembarcou na capital paranaense pouco antes das 13h. Do Aeroporto Afonso Pena, o Atlético Paranaense seguiu direto para o CAT. Os jogadores almoçaram e, por volta das 15h, iniciaram as atividades.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate em 1 a 1 com o Fluminense fizeram trabalhos de recuperação, na academia. Exercícios de liberação miofascial, corretivos, aeróbios, alongamentos e crioterapia estiveram em pauta.
 
O restante do grupo seguiu da academia para o campo. O técnico Eduardo Baptista orientou um coletivo, com uma hora e meia de duração. O expediente foi encerrado por volta das 17h.

A programação do Rubro-Negro será retomada na sexta-feira (9) pela manhã, no estádio atleticano. Os últimos ajustes para o confronto diante do Santos também acontecem no palco do jogo deste fim de semana, na manhã de sábado (10). 

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR