Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Atlético Paranaense fez o primeiro treino em Salvador

Rubro-Negro estreia no Brasileirão neste domingo (14), diante do Bahia, na Arena Fonte Nova

Atlético Paranaense fez o primeiro treino em Salvador
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Em Salvador (BA) desde a noite da última quinta-feira (11), o Furacão deu sequência aos trabalhos, na tarde desta sexta-feira (12), para a estreia no Campeonato Brasileiro. No domingo (14), o Atlético Paranaense enfrenta o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova.

O primeiro treinamento na capital baiana foi realizado no Centro de Treinamentos do Vitória, localizado no Estádio Barradão. As atividades iniciaram na academia, por volta das 15h de hoje (12).

Em seguida, os jogadores foram ao gramado. O técnico Paulo Autuori comandou um treino de passe e posse de bola. Cruzamentos, finalizações e jogos em campo reduzido também ganharam destaque. O expediente terminou pouco antes das 17h30.

Depois dos trabalhos, os jogadores retornaram ao hotel, onde estão concentrados. Neste sábado (13), a agenda rubro-negra conta com mais um treinamento, o último antes da estreia do Campeonato Brasileiro. As atividades estão previstas para às 9h. Também amanhã (13), às 20h, os atletas à disposição de Autuori participam de uma reunião técnica.

No domingo (14), a preleção está marcada para às 13h30. Em seguida, a delegação atleticana segue para a Fonte Nova.

Depois do jogo diante do Bahia, ainda no domingo (14), o Atlético Paranaense embarca para São Paulo (SP), onde passa a noite antes de seguir viagem para o Chile, na segunda-feira (15). Na quarta-feira (17), o Furacão enfrenta a Universidad Católica, pela Conmebol Libertadores Bridgestone. 

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR