Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Copa do Brasil

- Site oficial do Atlético-PR |

Copa do Brasil

Atlético Paranaense desembarcou em Porto Alegre (RS) para as quartas de final da Copa do Brasil

Primeiros 90 minutos do confronto diante do Grêmio acontecem nesta quarta-feira (28), às 19h30

Atlético Paranaense desembarcou em Porto Alegre (RS) para as quartas de final da Copa do Brasil
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense desembarcou no início da noite desta terça-feira (27) em Porto Alegre (RS), onde entra em campo nesta quarta-feira (28) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Rubro-Negro enfrenta o Grêmio, às 19h30, na Arena do Grêmio.
 
Depois de realizar o último treinamento, no CAT Alfredo Gottardi, a delegação atleticana almoçou e seguiu para o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 15h15. O avião decolou pouco antes das 17h e pousou no Aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha, por volta das 18h.

Do aeroporto, os 22 atletas relacionados seguiram direto para o hotel, localizado a cerca de sete quilômetros da Arena do Grêmio.

A programação do Furacão para o duelo diante os gremistas segue nesta quarta-feira (28) com a preleção, marcada para às 17h30. Em seguida, o Atlético Paranaense segue para o estádio.
 
Depois do jogo, o Rubro-Negro permanece em Porto Alegre (RS), onde passa a noite e treina na manhã de quinta-feira (29). No mesmo dia, o time embarca para o Recife (PE), onde enfrenta o Sport no domingo (2).

MAIS NOTICIAS - COPA DO BRASIL