Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Carioca

- Site oficial do Fluminense |

Campeonato Carioca

Após voltar a vencer no Carioca, Flu se reapresenta nas Laranjeiras

Após voltar a vencer no Carioca, Flu se reapresenta nas Laranjeiras
Foto: Nelson Perez/Site oficial do Fluminense

Um dia após a vitória sobre o Friburguense, que deixou a vaga na Taça Guanabara muito próxima, o elenco do Fluminense já estava de volta aos trabalhos nas Laranjeiras. E nada como um triunfo conquistado com muita dedicação e suor para dar uma injeção de ânimo ao grupo.
Enquanto os titulares em Nova Friburgo fizeram um trabalho regenerativo na academia, os reservas e não relacionados neste último confronto foram a campo e participaram de uma atividade técnica sob olhar atento de Marcão, treinador interino da equipe e auxiliar técnico permanente de Fluminense. Os dois jogadores que participaram do gol da vitória, Osvaldo e Magno Alves, estavam neste grupo, afinal, entraram na etapa final no confronto no Eduardo Guinle.
Com dez pontos conquistados, o Fluminense ocupa a quarta posição no Grupo A do Campeonato Carioca. Restando uma rodada para o fim da primeira fase, a equipe tricolor tem três de vantagem sobre Cabofriense e Portuguesa e uma boa diferença no saldo de gols. No próximo domingo, às 17h, em Los Larios, o Flu encerra a participação nesta fase diante do America. Os ingressos para esta partida já estão à venda. Para saber mais informações.
O elenco tricolor agora volta a trabalhar na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras. A atividade acontecerá algumas horas antes do lançamento dos uniformes do Fluminense, produzidos pela Dryworld, nova fornecedora de material esportivo do clube.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO CARIOCA