Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Libertadores

- Site oficial do Atlético-PR |

Libertadores

Após treino na Vila Capanema, Atlético-PR está pronto para as oitavas de final

Eduardo Baptista orientou treinamento no palco do duelo contra o Santos. Jogo é nesta quarta-feira (5), às 19h15

Após treino na Vila Capanema, Atlético-PR está pronto para as oitavas de final
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

O Atlético Paranaense concluiu, na tarde desta terça-feira (4), a preparação para a primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone. Os trabalhos foram realizados na Vila Capanema, palco da partida desta quarta-feira (5) diante do Santos, às 19h15.
 
A apresentação dos jogadores para o treinamento aconteceu às 14h30, no Durival Britto e Silva. No vestiário, os preparadores físicos iniciaram o expediente com exercícios corretivos.
 
Em seguida, aos atletas foram ao gramado, onde o técnico Eduardo Baptista orientou um treino tático, com ênfase no posicionamento da equipe. Jogadas de bola parada e finalizações também ganharam destaque. A atividade foi encerrada por volta das 17h.
 
Depois do treino, os 20 jogadores relacionados seguiram direto para o CAT Alfredo Gottardi, onde ficam concentrados para a partida. Ainda na noite de hoje (4), eles participam de uma reunião técnica.
 
Nesta quarta-feira (5), a preleção está marcada para às 16h45. Na sequência, o Atlético Paranaense segue para a Vila Capanema.
O segundo confronto das oitavas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone está marcado para o dia 10 de agosto, às 21h45, na Vila Belmiro, em Santos (SP).  

MAIS NOTICIAS - LIBERTADORES