Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Atlético-PR

- Site oficial do Atlético-PR |

Brasileirão Série A | Atlético-PR

Após a classificação na Copa do Brasil, Atlético-PR iniciou os treinos para o Atletiba

Clássico será neste sábado (3), às 16h, no Estádio Couto Pereira

Após a classificação na Copa do Brasil, Atlético-PR iniciou os treinos para o Atletiba
Foto: Marco Oliveira/Site oficial do Atlético-PR

Depois de vencer o Santa Cruz e avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o elenco principal do Atlético Paranaense retomou os treinos, na tarde desta quinta-feira (1º), de olho no clássico diante do Coritiba. O duelo acontece neste sábado (3), às 16h, no Estádio Couto Pereira.
 
Os jogadores se apresentaram no CAT Alfredo Gottardi às 14h30 de hoje (1º). Os atletas de linha que estiveram em campo por mais de 45 minutos ontem (31) fizeram trabalhos recuperativos, com exercícios de liberação miofascial, corretivos, aeróbicos, alongamento e crioterapia.
 
Em campo, o técnico Eduardo Baptista orientou o restante do elenco. Jogos em campo reduzido foram o destaque do expediente, que terminou por volta das 17h.
 
Depois do treinamento, os atletas foram liberados. Ele se reapresentam no CAT na manhã desta sexta-feira (2) para o último treino antes do clássico Atletiba. Depois da atividade, os relacionados iniciam período de concentração.

O duelo deste sábado (3) será o 21º entre as equipes na história do Brasileiro por pontos corridos, disputado desde 2003.

MAIS NOTICIAS - ATLÉTICO-PR