Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Campeonato Mineiro

- Site oficial do América-MG |

Campeonato Mineiro

América-MG: Sem lesão no adutor, Felipe Amorim pode ficar à disposição para o segundo clássico semifinal

América-MG:  Sem lesão no adutor, Felipe Amorim pode ficar à disposição para o segundo clássico semifinal
Foto: Site oficial do América-MG

O atacante Felipe Amorim foi o único ausente do treino desta terça-feira (18/4) no CT Lanna Drumond. Ele sentiu dores durante jogo contra o Cruzeiro, domingo passado, e foi substituído pelo técnico Enderson Moreira.
O atleta passou por exames de imagens, que não identificou nenhuma lesão. De acordo com o médico Afonso Rangel, o exame mostrou “um edema no adutor da coxa esquerda, mas sinais de lesões”.
Desta forma, Felipe Amorim passou o dia na Fisioterapia do CT e, nesta quarta-feira passará por nova avaliação médica. “Se tudo estiver bem, como acreditamos, ele deverá ser liberado para voltar aos treinos”, informou o médico.
Os demais jogadores, antes do treino com bola, participaram de uma atividade física na Academia do CT, orientados pelos preparadores Edy Carlos e Gerson Rocha. Sem seguida, todos fizeram um complemento físico no campo. Depois, os atletas que participaram dos dois tempos do clássico de domingo também treinaram tecnicamente e foram para um trabalho regenerativo, enquanto os outros jogadores continuaram no treino com bola, sob comando do técnico Enderson Moreira.
Nesta quarta-feira, os jogadores voltam a treinar, mas em dois períodos no CT Lanna Drumond.

MAIS NOTICIAS - CAMPEONATO MINEIRO