Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série B

América-MG: Giovanni é apresentado em entrevista marcada pela emoção

América-MG:  Giovanni é apresentado em entrevista marcada pela emoção
Foto: Site oficial do América-MG

O técnico Enderson Moreira ganhou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta terça-feira, o Diretor de Futebol Ricardo Drubscky apresentou oficialmente o lateral esquerdo Giavanni como reforço do América . O jogador assinou compromisso com o Coelho até o final da temporada e, antes da entrevisa  coletiva, foi recepcionado pelo Sócio-torcedor Onda Verde Marcelo Marlard. O lateral recebeu a camisa oficial do América das mãos do representante dos sócios-torcedores, escolhido por sorteio para o evento, em cerimônia marcada pela emoção.
“Sou de uma família tradicional de americanos. Meu pai (Wenceslau Malard) ia aos jogos do América de terno e gravata. Ele me dizia que, para ele, jogo do América era 'Gala', por isso tinha que ir de terno. Trago isso comigo no peito, com muito orgulho, e estou muito emocionado pela oportunidade de participar desta cerimônia”, agradeceu o torcedor, que desejou sorte ao novo reforço americano.
“Foi muito legal receber a camisa de um torcedor tão apaixonado. Isso nos motiva muito e quero retribuir este carinho com um bom futebol. Estou treinando e quero estar à disposição do técnico Enderson Moreira para quando ele precisar de mim e dar o meu melhor para a torcida americana”, enfatizou o lateral.
Giovanni sofreu uma leve torsão no tornozelo e um pisão no dedão do pé esquerdo durante um treino no CT Lanna Drumond. O atleta está recuperado da torsão, mas disse que ainda sente um pouco de incômodo no dedão.
“Fiz, inclusive, um exame de imagem para verificar se tem alguma fissura, porque ainda doe um pouco. Mas espero que não seja nada, para que eu possa ficar inteiramente à disposição”, explicou o jogador.
PROGRAMAÇÃO
Giovani e os demais atletas voltam aos treinos nesta quarta-feira pela manhã. O volante Gerson Magrão, que participou de quase todas as atividades de hoje, mostrou que está recuperado do incômodo no adutor esquerdo.
RENOVADO
O zagueiro Renato Justi, que teria seu contrato encerrado amanhã, teve seu compromisso prorrogado com o clube até o fim da temporada.
“Estou muito satisfeito pela confiança do clube em meu trabalho. Mesmo não sendo o atual titular, renovamos o compromisso. Quero participar, trabalhar duro pelo meu espaço e ajudar do jeito que precisar”, afirmou o zagueiro durante entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.
FICHA DO JOGADOR
NOME: Giovanni Palmieri dos Santos
NASCIMENTO: 23/09/1989
LOCAL:
Santos
ALTURA: 1,82
PESO: 73 kg
POSIÇÃO: Lateral esquerdo
CLUBES
2017 –  AMÉRICA
2017 - Náutico
2016 -  Fluminense
2015 - Fluminense
2014 - Criciúma
2013 - Botafogo-SP
2013 - Guaratinguetá
2012 - Botafogo-SP
2011 - Noroeste
2010 - Noroeste

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B