Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série B

América-MG ganha reforços para reagir no Brasileirão

América-MG ganha reforços para reagir no Brasileirão
Foto: Site oficial do América-MG

O América está pronto para buscar sua reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o técnico Enderson Moreira comandou o último treino antes do confronto contra o Ceará, amanhã, às 21h30, na Arena Independência. Com mais opções para montar a equipe, com os retornos do atacante Hugo Almeida e do volante Gerson Magrão, o treinador espera manter o bom volume de jogo apresentado nos últimos jogos, porém, com melhor aproveitamento das chances de gols criadas.
Nos dois jogos disputados na Arena Independência (1 x 1 Goiás e 0 x 2 Paysandu), o Coelho dominou as ações e criou várias oportunidades de gols. Mas não foi eficiente no ataque e acabou pagando caro por isso.  Desta forma, todas as atividades foram concentradas nas finalizações. Além do trabalho em campo, os atletas também têm conversado muito sobre os aspectos psicológicos do jogo.
“Realmente, a ansiedade em conquistar a primeira vitória em casa, acaba atrapalhando. Não podemos nos desesperar. O time está criando boas chances, tendo controle das partidas, mas sem aproveitar as chances. Então, não adianta o desespero. O Ceará é um grande clube, mas o América também é e está jogando em casa”, comentou Gerson Magrão, já recuperado das dores no adutor esquerdo.
EXPECTATIVA PELA ESTREIA
O volante Willian Oliveira ainda não fez sua estreia com a camisa americana. Ele se diz preparado, caso o técnico precise dele.
“É natural ter esta expectativa. O friozinho da barriga sempre vai existe, mas quando a bola rola passa tudo e você se concentra só no jogo. Estou à disposição, preparado para jogar a ajudar o time a conquistar sua primeira vitória em casa”, garantiu o volante.
Os jogadores, depois do treino, foram liberados para almoçar em suas casas e, no final da tarde, se reapresentaram no CT Lanna Drumond, de onde seguiram para a concentração no Ímpar Hotel da Cidade Nova.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B