Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série B

América-MG está pronto para encarar o líder na Arena Independência

América-MG  está pronto para encarar o líder na Arena Independência
Foto: Site oficial do América-MG

O América encerrou nesta quinta-feira sua preparação para seu primeiro grande desafio na temporada da Série B do Campeonato Brasileira. Amanhã, às 19h15, o Coelho enfrenta o líder Paysandu, na Arena Independência, pela quarta rodada da competição. O adversário está invicto com sete pontos (duas vitórias e um empate) e ainda não sofreu gol e marcou três.
O técnico Enderson Moreira fez os últimos ajustes na equipe em uma tarde muito movimentada no CT Lanna Drumond. Primeiro, o grupo fez um trabalho de finalizações, jogadas pelas laterais do campo e transição de bola. Em seguida, os jogadores participaram de um descontraído “rachão”. A parte final das atividades foi dedicada aos treinos de bola parada: cruzamentos laterais defensivos e ofensivos, cobranças de escanteios, faltas e pênaltis.
O atacante Hugo Almeida e o volante Gerson Magrão participaram de quase todas as atividades. O lateral Giovanni, no entanto, ainda trata de uma pequena fissura no quinto dedo do pé direito e ficou, portanto, em recuperação na fisioterapia.
Quem demonstra estar muito motivado para o jogo é o atacante Hugo Cabral, considerado o melhor em campo na vitória por 3 a  1 sobre o Criciúma.
“Fico feliz por ter entrado e contribuído para a vitória. Agradeço a oportunidade dado pelo professor. Mais feliz por ajudar na conquista da primeira vitória, ainda mais lá em Criciúma, onde é muito difícil de sair com a vitória e conseguimos. Eu estou à disposição para o jogo, para continuar ajudando”, afirma o atacante.
Já o meia Ruy, artilheiro da equipe com dois gols, entende que o importante é fazer, primeiro, o dever de casa.
“Em casa, temos que ser muito forte, não importa o adversário que venha. Temos que impor nosso ritmo para conquistar o resultado. Faremos dois jogos importantes em casa, com equipe que vão brigar pelo título, e não podemos deixar a passar a oportunidade”, enfatiza.
Após o treino, os jogadores seguiram para a concentração no Impar Hotel, no bairro Cidade Nova.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B