Futebol na Rede

  • G+
  • Facebook
  • Twitter
  • Feed

Brasileirão Série B

- Site oficial do América-MG |

Brasileirão Série B

América fecha 'preparação relâmpago' para enfrentar o Vila de Goiás

 América fecha 'preparação relâmpago' para enfrentar o Vila de Goiás
Foto: Site oficial do América-MG

O América encerrou sua ‘preparação relâmpago’ para o jogo contra o Vila Nova, amanhã, às 20h30, no Serra Dourada, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores fizeram uma última atividade com bola nesta tarde, no CT do Serrinha, em Goiânia. O técnico Enderson Moreira comandou treinos de finalizações, cobrança de pênaltis e depois um rápido ‘rachão’, apenas para descontrair o grupo.
A delegação deixou o CT Lanna Drumond no início da manhã e chegou em Goiânia por volta das 12h50. O grupo almoçou e teve um tempo de descanso no hotel antes de seguirem para o treino. A equipe não terá os volantes Zé Ricardo, expulso na vitória contra o Ceará, e Gustavo Blanco, em recuperação de um estiramento no adutor esquerdo.
“Temos um grupo forte. O Jataí entrou (depois da expulsão de Zé Ricardo) e foi muito bem. Depois o Christian entrou no jogo e correspondeu, o que é muito bom, o que prova que nossa equipe é forte”, comentou o meia Ruy, que não tem preferência em relação à formação do meio-campo. “Claro que é sempre bom manter a equipe, mas estamos acostumados, treinamos com várias formações e sabemos que a competição é longa e as mudanças vão continuar acontecendo”, acrescentou o confiante meia, autor de dois gols na temporada.
PROGRAMAÇÃO
A maratona do América prossegue depois do jogo contra o Vila Nova. A delegação deixará Goiânia no início da manhã de sábado. A chegada em Belo Horizonte está prevista para as 11:30. A delegação seguirá direto para o CT Lanna Drumond, para dar início à preparação para o jogo contra o Internacional, na próxima terça-feira, na Arena Independência.

MAIS NOTICIAS - BRASILEIRÃO SÉRIE B